Vuelta a casa

Março 2, 2009

amy_casey_paintings_2008_yatzer_62

amy casey

todo tan igual y tu tan diferente…

5 Respostas to “Vuelta a casa”

  1. Marta said

    Volta, para que eu possa finalmente entender que quem eu quero é esse da minha fantasia, da memória decorada a sonho, esse que tem o teu rosto mas que inevitavelmente não és tu!

    Este seu post lembrou-me um velhinho meu…
    http://confessoaqui.blogspot.com/2007/01/casa.html

    xii

  2. refiro me ao regresso – a casa paterna – a infancia
    aquela sensaçao rara voltar ao sitio de onde es mas ja nao pertences…

    …………

    os “velhos amores”, no meu caso, foram cremados – nao quero que voltem, bem pelo contrario, “va de reto…”

    …………

    “O que me preocupa é que pessoas (as tantas palavras) que conheço não saibam quem sou…”Marta http://confessoaqui.blogspot.com

  3. Mrs_Noris said

    Nem para me salvar :)

  4. Marta said

    Neste meu andar pela net sem andar, acabo por ver mal ou nem sequer ver. Não tinha reparado nesta sua resposta.

    Sim, o que me “preocupa” não são as palavras de modo algum. Excelente esta interpretação. Brilhante a associação deste meu comentário ao post. Brilhante!

    xii

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31 outros seguidores

