No se

Março 9, 2009

9032009

cuantas almas tengo…

8 Respostas to “No se”

  1. Mrs_Noris said

    Alma = Mente?

  2. Mrs_Noris said

    Também não sei quantas almas tenho, se é que tenho…
    Aquilo que eu fui já não sou…
    kiss

  3. ora nem mais!!!
    Graças a Deus, ao diabo e as almas penadas lololol

  4. Marta said

    Mas sei que vivem/viveram em mim muitos “bichos”…

  5. “bichos”¿?¿? em mim tb habitam muitos demonios e alguns anjos…lololol

  6. Só Maria said

    ui… a menina filgueira anda a perder as penas! :)

  7. ooooooooooooooh lindinha penas teem as galinhas….

    bons olhos te vejam ;)

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31 outros seguidores

