Palavras para que…

Julho 24, 2009

filhote

10 Respostas to “Palavras para que…”

  1. RICARDITO, MIRA EL POLLO!!!!!

  2. Cátia said

    Um orgulho maior… estou certa.

    Um xi

  3. mais que maior

    hiper
    mega
    giga
    andsoone…soonesone
    :)

  4. Bárbara said

    Lindo o riky, e a mama também…

  5. sem duvida … quem sai aos seus nao é de “Genebra”!!

    Como andas minha-quase-sobrinha ¿?¿

  6. Bárbara said

    Bastante bem, na vidinha de sempre…

    E tu meia tia?

    Passa lá no meu blog e procura bem, andam por ai os altes a solta na net..

    Hehe

  7. Fatinha said

    Olá “cunhadinha” que saudades!
    O Ricardo está um borracho. mas isso as meninas já devem estar fartas de lhe dizer, não é?

    Se não aparecesses no blog da Bárbara e Marta(filha do Jonel)perdia-te o rasto! Agora não te largo, aparece lá, eu sou a Nancy (LOL)

    Beijinhos cheiiiinhos de saudades,

    Fatinha

  8. nao sei como, mas Barbara encontrou-me por aqui…
    é o que faz um borracho (deixa me limpar a baba…lolol) e “vi-te” por lá (blog delas)
    até nem sabia que o teu mano (Jonel) era um poeta!!!

    Adorei ver vos!!!

  9. Fatinha said

    Como é que encontraste o poeta? LoL

    A Bárbara anda sempre a navegar eu não, nem sabia quem era a “quase tia” tive de perguntar.

    Mas gostei muito que aparecesses lá, assim fiquei a conhecer o teu “sítio” e volta e meia apareço ok?

    Diz ao borracho que só não andei com ele ao colo porque era muito pesado hehe!

    Beijinhos Fatinha

  10. é o k faz a idade… Com os anos vais esquecendo as coisas …nem com as minhas bentas chegas-te lá… lololol.

    O poeta encontrei no blog das moçoilas…
    ja sabes
    por aqui
    por ali http://familiasdeacollida.wordpress.com
    por acola (facebook)
    tudo menos em enterros… lagarto,lagarto,lagarto

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 31 outros seguidores

