Sed bienvenidos

Janeiro 6, 2008

oscarrr

and the oscar goes…

r.filgueira

15 Respostas to “Sed bienvenidos”

  1. jcarlos said

    Que disfrutes de este blog y pongas en el toda tu ilusión, como lo haces en la vida.TKM.

  2. Só Maria said

    ora então, seja bem vinda também!
    apetece-me sentar e ficar por aqui à conversa.
    curioso, é como se me sentisse em casa…

  3. r.filgueira said

    Sente-se, sente-se…

  4. paula said

    eu também me sento. let the games begin…

  5. r.filgueira said

    como uma vez disse ao teu primo, no por:
    “senta te sim
    mas nunca esperes sentado….”

  6. paula said

    esperar sentado é morrer!!!!

  7. r.filgueira said

    poix

    muito morto vivo
    e
    muito vivo morto😉

  8. G said

    Novo blog?!
    Interessante…

    Tambem me vou sentar à espera dos próximos episódios. Posso?

    Abraço!

  9. r.filgueira said

    Pode e deve a menina já é da casa

  10. Marta said

    Há mais uma cadeira?

  11. r.filgueira said

    Minha querida, para si, um chesterfield roxo…

  12. Marta said

    Lol
    Há meia hora atrás eu ía pensar que isso era um maço de tabaco estragado.😀

    Obrigada. O chesterfield roxo parece-me muito bem!

  13. tkm said

    Alto, ainda há lugar para mim…

  14. fontez said

    ainda bem que voltaste…
    e eu voltei para te chatear…
    mas desta nao será incomodo pela negativa…
    …mas sim pela positiva…
    verás!

    boa sorte neste novo cantinho…
    tê-lo-ás!
    bjs

  15. r.filgueira said

    voltei,voltei,voltei de lá
    ainda agora estava ali e agora já estou cá…

Deixe uma Resposta

