Para renascer

Janeiro 14, 2008

r.filgueira

é preciso morrer

31 Respostas to “Para renascer”

  1. Só Maria said

    tal e qual a lendária Fénix?
    bom dia!

  2. Manuela said

    Filgueirinha, já tinha saudades dos teus posts!
    também é renascimento por aqui?😉

  3. paula said

    …agora sim,começo a sentir o efeito…

  4. tkm said

    …e ser uma alma?

  5. uma alma todos somos… uns mais outros menos…

  6. sempre é um renascimento por aqui…

  7. Só Maria said

    desde que não seja uma alma penada!🙂

  8. Antes penada que depenada😉

  9. Só Maria said

    cruzes… nem uma coisa nem outra… alma penada não é igual a assombração?

  10. Marta said

    Mas para morrer não precisa viver!

  11. nao , Marta. Muita gente quando morre já era defunta ha muito…

  12. Maria a alma penada esta para a assombraçao como o espirito esta para a alma😉

  13. Marta said

    Pois, é o que eu acho, daí ter dito que para morrer não precisa viver!

  14. Só Maria said

    quase me baralhou por completo… tive que ler a sua resposta umas 30 vezes para perceber… afinal stava certa!🙂
    e que é isso que a Marta diz que para morrer não precisa viver?
    desculpe a expressão, eu respeito muito estas coisas, mas é um bocadinho de areia a mais para a minha camioneta!…😦

  15. Maria se quiser traga só o baldinho…🙂 um dia vamos morrer é a única certeza…o que vira depois cada qual ponha lhe o “to be continued” ou o “the end” que quiser.O QUE REALMENTE É IMPORTANTE é o que faz com a sua vida!! Vivemos como o fossem fazer eternamente…

  16. Marta said

    É porque muitos não vivem a vida que possuem, que morrem sem terem vivido!

  17. e por x Marta, é preciso morrer em vida para re-nascer..para re-começar…

  18. tkm said

    SINTO-ME um exemplo vivo…estou a recomeçar, e a iniciar uma Nova VIDA…graças a alguém muito ESPECIAL, que nunca me deixou “morrer”
    Mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADA!!!!!

  19. fontez said

    q dirão os cientistas a tal expressão dear?
    seguindo à risca a frase, claro…pois o contexto a interpretar dá-se empiricamente falando, obvio, pois se morro, acabou-se, tão simples, nada se segue, pelo menos por aqui…neste mundo.
    pra renascer é preciso mudar não servirá para dar o enlace à expressão anterior?🙂

    abraço

  20. Só Maria said

    essa foi boa, r.filgueira… trazer só o baldinho!🙂 desde que não se passe pela vida “de balde”, não é verdade?😉
    a idéia do “to be continued” é bem mais agradável que a outra!

    ó Martinha, aquela do “morrerem sem terem vivido” até eu sabia!🙂

  21. G said

    E renascer com mais força!

    Abraço!

  22. Fontez francamente nao percas tempo e principalmente nao me faças perder o meu.

  23. G, o que nao nos mata… nos torna mais fortes 😉

  24. Manuela said

    Estou a gostar de ver como está animada a conversa por aqui Filgueirinha; então, não podia deixar de meter mais um pouco de lenha na fogueira!

    “All souls must undergo transmigration and the souls of men revolve like a stone which is thrown from a sling, so many turns before the final release… Only those who have not completed their perfection must suffer the wheel of rebirth by being reborn into another human body.”

    xii

  25. mandeeeeeeee?¿!! oh Manuela olha as legendas que estou sem oculos …

  26. fontez said

    estava a ser brincalhao, apenas.

  27. Obrigada pela visita! Bj e boa sorte também!

  28. Tive, à 3ª…😉

Deixe uma Resposta

