aNa

Fevereiro 27, 2008

did-you-see

29 Respostas to “aNa”

  1. Lover said

    uma alma com pinta inspiradora😉
    e de uma forma sublime desafiou a sua inspiração e a nossa! Parabéns!

  2. aNa said

    ui, ui!
    era de esperar, que a resposta a um desafio fosse uma coisa assim. que diz muito não escrevendo nada, e nos deixa a matar a cabeça. danadinha, a menina!
    podia começar com aquela frase estafada d’O Principezinho, que o essencial é invisível aos olhos. mas já foi dita muitas vezes, e nem tenho muita certeza se sempre o foi com verdadeira consciência daquilo que ela transmite.
    sendo que até concordo com a frase, mas eu gosto muito de olhar, de ver, de perscrutar.
    ainda preciso muito de ver.
    muito obrigada por ter aceitado o desafio.

  3. r.filgueira said

    muito obrigado pela partilha… novos desafios nos esperam…

    ps.-“lo más profundo te dire en silencio (Bienvenidos)”

  4. Só Maria said

    lá dizia s. tomé… “ver para crer”!
    a ver vamos…😉
    mas os restantes sentidos também dão muito jeito, inclusivé aquele que é chamado o 6º sentido… curiosamente até confio mais nesse que nos outros todos juntos!🙂

  5. tangas said

    muito taoísta, ora bem…

  6. r.filgueira said

    oh só Maria “a ver vamos” – como diz o cego?¿
    veja(mos) o post é sobre o desafiado da aNa…
    O 6º é o que é mais rapido mais seguro e eficaz…

  7. r.filgueira said

    O tangas, muito quem?¿?¿ ora explique lá…;)

  8. Cátia said

    O essencial é invisivel aos olhos… mas a verdade é que o olhar deve ser dos sentidos em que mais confiamos… Mas depois às vezes… pregam-nos partidas!

  9. r.filgueira said

    pois a visao…

  10. Cátia said

    um pequeno lapso provocado pela hora… e pelo muito sono

  11. r.filgueira said

    Catia nem pense que a estava a corregir…e logo eu que dou uma de spanish… falava mesmo da visao…
    ………
    entao minha gente ninguem arrisca¿?¿?¿

  12. r.filgueira said

    tb – Tangas – tb o caminho…😉

  13. tangas said

    siga o link e divirta-se. http://pt.wikiquote.org/wiki/Lao_Ts%C3%A9
    eu tentei fazê-lo nos meus anos mais tenros, mas faltaram-me as pernas, entre a abundãncia de outras coisas😉

  14. r.filgueira said

    ui por aqui os anos abundam …
    Genial “No fim do silêncio está a resposta. No fim dos nossos dias está a morte. No fim da nossa vida, um novo início.”

  15. tangas said

    e havia uma que eu gostava especialmente que era “os que sabem não falam, os que falam não sabem”. na verdade, a minha mãe afinava quando eu me armava em esperta e lhe atirava com uma destas…

  16. r.filgueira said

    lolol
    os meus afinam quando me calo , oh se afinam😉

  17. tangas said

    ooops… castigo silencioso?

  18. r.filgueira said

    nesta ultima decada nao lololol

    Mais tipo: arrisquem – cometam os vossos proprios erros – tirem as vossas conclusoes…

    todos querem a papa feita – a seta no caminho…

  19. tangas said

    é isso mesmo. façam o trabalho de casa, que há muito quem o tenha já feito.

  20. tangas said

    ui, que construção frásica imbecilóide. era mais: há muito boa gente que já o fez.

  21. r.filgueira said

    Oh tangas as construçoes das frases imbeciloides nao me preocupa mesmo nada…ja as imbecilidades nao posso dizer o mesmo. Cansam me as frases/pessoas/ideas vulgares😉

  22. Mrs_Noris said

    Concordo!
    Não há nada mais deprimente que a mediocridade e seus lugares-comuns (tenho de mudar o disco).

  23. tangas said

    tédio absoluto, não é?

  24. r.filgueira said

    absolutamente!! só comparavel com os ego dependentes … sugadores de energia/tempo/paciencia

  25. tangas said

    arrenego, credo…

  26. r.filgueira said

    e o que me dizem do(a)s “controladore(a)s aereos”?¿?¿ va de reto satanas lolololol

  27. Mrs_Noris said

    Normalmente os controladores são também possessivos, ciumentos e pouco inteligentes. Alguns até fazem questão de frisar que são muito cobiçados lá fora (lolol). Enfim, são uns ridículos.

  28. tangas said

    olhe que de aéreos não têm nada (acho que eu sim, ando nas nuvens…😉 )

  29. r.filgueira said

    pois, pois…ve-se…;)

Deixe uma Resposta

