Te lo puedo decir

Abril 28, 2008

r.filgueira

mas alto, pero no mas claro…

18 Respostas to “Te lo puedo decir”

  1. Marta said

    Adorei este post!

    Eu que tanto “grito”, posso sempre repetir, mais alto, já deixar mais claro…

    Xii

  2. r.filgueira said

    verdad, no ?¿

    ate penso criar “politonos” para o movil… lololol

    um xii, Marta

  3. Marta said

    Agora precisava que me explicasse sem levantar a voz!😀 É que eu não percebi! :S

    xii

  4. r.filgueira said

    as x esqueço me que ai nao se usam estes termos…

    politono – ex: “Por que no te callas” frase dita pelo rei que se transformou em toque de telemovel.

    Sempre sorrio quando penso num amigo meu que me comentava:”Ela diz que ja nao me ama; que quer dizer com isso?¿… “

  5. Marta said

    Obrigada!

    Fiquei a pensar no que dizia esse seu amigo…
    poderá querer dizer o obvio… mas nem sempre o significado é o obvio…

    Quanto aos “politonos”, talvez não fosse má ideia. lol😀

  6. Mrs_Noris said

    E para bom entendedor, meia palavra basta…
    Dadas as circunstâncias da (minha) vida, com o meu filho tenho, e terei sempre, de explicar as coisas mais claramente e sem gritar.😉
    kiss

  7. r.filgueira said

    nao poderia ser um tropeço de palavras…

    é sempre “obvio” numa relaçao questoes dessa natureza – algo vai (muito) mal –😉

  8. r.filgueira said

    Mr. Noris
    Com os adultos nao é um caso de explicaçao mas de repetiçao – ja dissemos o mesmo de 1000 formas – mas recusam se a entender…

  9. Catia said

    Por vezes acredito que existem pessoas que só mesmo a berrar é que nos entendem… Um berro faz… “cair a moeda”.😉

    Mas tem que ser sempre claro, por que senao as coisas nao resultam…

    Grande Xii

  10. r.filgueira said

    o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Cátia, funciona bem com os putos🙂

  11. Catia said

    Pena por vezes nao podermos gritar a todos os adultos que gostariamos😉😀

  12. r.filgueira said

    Conheci um senhor que dizia:” falo baixo para obrigar (as pessoas)a k estejam atentos ao k digo…” Amilcar Amaral😉

  13. Catia said

    Muito sabio esse Senhor… Fiquei a pensar nessa frase…

    Existem coisas que eu simplesmente nao digo… fico atenta para ver quem vê o mesmo que eu… Mas o que acontece regularmente é obter resposta…

  14. r.filgueira said

    Quando estou muito calada é muito (mas muito) mau sinal…

    As x, é mais importante ver as diferentes perspectivas – dos que veem a mesma coisa – pq logicamente apesar de olharmos para o mesmo, vemos de maneira diferente …

    As melhores respostas surgem me nos sonhos; ja cheguei ha muito a conclusao – que dar voltas aos problemas só serve para encher a cabeça de nós e nao se esqueça, Cátia, nem tudo tem resposta ou soluçao…;)

  15. Mrs_Noris said

    Feliz dia da Mãe!🙂

  16. tangas said

    diga logo, então, para dar passar do vermelho ao verde (o sinal)

  17. r.filgueira said

    E para si, Noris, um dia “redondo”
    xii

  18. r.filgueira said

    Tangas sou mais do “alaranjado”, avançar com prudencia ;))

Deixe uma Resposta

