“…Yo soy grande,

Junho 9, 2008

r.filgueira

es el cine el que se hizo pequeño…”

24 Respostas to ““…Yo soy grande,”

  1. egos inmensos y desesperados…

  2. Mrs_Noris said

    É das coisas que mais me irrita! Definitivamente não dá para conviver com pessoas que ostentam egos enormes, mas que de competentes e sábias pouco ou nada têm. O que têm é apenas uma enorme vontade de serem reconhecidas não importa como nem por quem. IRRA que só me apetece humilhá-las.
    O que vale é que a derrocada sempre cai. Questão de tempo.
    Kiss :*

  3. exactamente, Noris, questao de tempo… e de pachorra!! Nao há paciencia para divas/artistas/egocentricos e afins…

  4. Fontez said

    a pequenez do ser humano é a grandeza da humildade!

  5. e para pequenezas já basto eu🙂

  6. tkm said

    show must go on…

  7. show must go on…
    senao é a morte do artista…😉

  8. Chicho said

    No se donde empieza lo grande y termina lo pequeño o viceversa, lo que si se es que la vida se compone de cosas sencillas.
    Con seriedad, honradez, humildad y la lealtad, besos para todos!!!

  9. La verdad que sí, Chicho, como un SAMURAI:

    GI – Honradez y Justicia YU – Valor Heroico JIN – Compasión REI – Cortesía MEYO – Honor MAKOTO – Sinceridad Absoluta CHUGO – Deber y Lealtad

    La sencilleS de las pequeñas cosas, nos hacen grandes…
    Te hechamos de menos🙂

  10. Chicho said

    Volaremos hacia vosotros como pájaros alegres y haremos como el mar que toca la arena para acariciarla.

    Nos veremos MUY, MUY pronto

  11. Fontez said

    for…(tu sabes)
    !🙂
    good day R.
    bjsss

  12. A very, very good life, Fontez

  13. fontez said

    como diz o ceguinho:
    a ver vamos…!

    reza please…pelo tal dream dear anjo!
    ( i need, i need…)

  14. Meu querido tendao de aquiles
    por sorte ou por desgraça,
    ja sabes que:
    Conta (sempre) comigo !!

  15. G said

    O importante é como nos vemos a nós próprios!

    Ou não?!😐

    Abraço!

  16. sim é importante…
    mas sem narcisismos egocentricos pf…

  17. fontez said

    o importante é sermos nós…!

  18. Catia said

    Aqueles que se acham maiores olham tanto para si que perdem a beleza que está em volta, a beleza da vida. Esses sim, tornam-se tao pequenos porque nada conhecem para além do seu proprio umbigo.

    xii Rosarinho

    ps – junto-me ao grupo das pequenezas..😛

  19. Mais do k uma chatisse,já é uma porra, Cátia, é quando os seus egos necessitam de adulaçao …

    1bfds (umbomfimdesemana)pros dois😉

  20. fontez said

    1bfds pra ti anjo que tem um calcanhar de aquiles que sente já sabe o que é amor.

    peace anjo.

  21. Marta said

    Eu sou grande, pequena, quadrada, redonda, gorda, magra, nova, velha… depende dos dias.
    Confesso-me um bocadinho arrogante de vez em quando, não por me julgar melhor, mas por me querer diferente…
    … não sei bem por que razão, mas parece que passo a vida a confessar-me…

  22. Bap said

    El cine deve ser cinema, pode ser ums foto com muitas velas ou talvez repetição de vários espelhos…

  23. Já somos dois – nem eu eu entendo o k quer dizer, nem o Bap entendeu , digo eu …🙂

Deixe uma Resposta

