Amamé

Julho 21, 2008

r.filgueira

como odian los amantes

8 Respostas to “Amamé”

  1. tkm said

    xis e muitas saudades….

  2. nao seja por isso…quedamos¿?¿

    um xiiiiiiiiiiii
    ps.- y nao te esqueças de amar-lo…

  3. Fontez said

    venho aqui deixar um bj ao anjo…🙂
    amar quem? odiar quem?…🙂

  4. “amar quem? odiar quem?…”

    Tu sabrás!!¡¡¡ a cada cual el suyo…

    O tema do post tem a ver com o “tema do dia” L’AMOUR e com os sentimentos alheios…

    …love me love not love me love not love me love not love me love me not love me love not love me love me not love me not love me love not love…

  5. G said

    Calieeente!!😉

    Abraço!

  6. si, como la pasión!!

    Bom fds, G

  7. Fontez said

    amor amor…q somos sem ele…
    verdadeiro amor é aquele que se fala pouco…e (sim)que se sente!

    good day angel-two-faces🙂
    (black and white)🙂

  8. two-faces¿?¿?¿ black and white?¿?¿
    ora traduz lá sff

    xii

Deixe uma Resposta

