Las 2 palabras que me han abierto todas las puertas

Setembro 8, 2008

r.filgueira

Tire y empuje…

7 Respostas to “Las 2 palabras que me han abierto todas las puertas”

  1. Fontez said

    desde q n seja um banco😀
    bj grande.

    mt bem dito, simples, mas notório na sua interpretação (correcta)!
    (entendi sim.)

  2. G said

    Agora com as portas automáticas nem é preciso nenhuma…🙂

    Abraço!

  3. nao que me abrem ,mas sim que me abriram…agora é só modernices…

  4. Marta said

    Alguns lamentam-se das portas fechadas, porque usam o “abra-me a porta” e o “volte a abrir”…

    xii

  5. é bem verdade, Marta… Só “fecho a porta” no caso que me mintam – a ultima mentiu me , nao 1 ,mas sim, 3 x sobre o mesmo tema – bibiblico – tipo pedro negando cristo e depois espanta-se/lamenta-se/dedica post..sera que nao é mentira é amnesia lololol

  6. Marta said

    Para mim o problema não é mentirem-me… o mal é eu descobrir!

  7. lolol, teve piada, sim sra :)))

Deixe uma Resposta

