Ya sabes a lo que vienes…

Setembro 22, 2008

r.filgueira

Barba ó pelo ¿?¿

8 Respostas to “Ya sabes a lo que vienes…”

  1. Mrs_Noris said

    Odeio pêlos… lol

  2. Fontez said

    😀
    este post…🙂

  3. este post, Fontez, teem muito que se lhe diga… como todos os meus posts…muito que se lhe diga…

  4. Depende, Noris, num tronco fantastico, em mim nem ve los … lol

  5. Marta said

    Nem sempre. Às vezes vai “couro e cabelo” sem eu estar a contar, outras, para minha alegria, vão apenas os indesejáveis pêlos…

    Hoje, particularmente, não sei, não entendo ao que venho, ao que nenhum de nós vem…

  6. lasér minha querida lasér…
    no seu caso, Marta, a 2 dedos de letra…:)))

  7. G said

    Curtinho, por favor!😕

    Abraço!

  8. Risca p´ra que lado ¿?🙂

Deixe uma Resposta

