I don´t need

Outubro 27, 2008

r.filgueira

a hero…

9 Respostas to “I don´t need”

  1. Marta said

    Para este post tenho pelo menos 2 comentários. Um meu, automático, imediato, e um outro que surge da musica da Tina Turner.

    Para quê o herói decadente e nostálgico? Para quê a máscara velha, o cavalo de pau? Só quem me salva ou não sou eu!

    …………………………..

    … as crianças da última geração?! Não precisam de mais um herói…!

    “(…)We are the children
    The last generation
    (…)
    So, what do we do with our lives?
    We leave only a mark!
    Will our story shine like a light?(…)”

    Será delas a marca de luz.

    …um xii

  2. Os dois estao perfeitos !!!

    …What do we do with our lives
    We leave only a mark
    Will our story shine like a life
    Or end in the dark
    Give it all or nothing…

    …”Será delas a marca de luz”
    e
    será nossa responsabilidade
    que assim seja

    …um xii

  3. Marta said

    Obrigada.
    E agora para estragar tudo, ou talvez não, deixo mais um… este post (e não só) tem muito que se lhe diga. 😀

    Portanto podia também dizer que nunca tive vocação para donzela presa na torre do castelo à espera do príncipe encantado montado no cavalo branco. Não preciso de um príncipe, nem de um herói, preciso de alguém que me entenda, que me conheça todos os bichos sem os tentar afugentar ou domar. Preciso de alguém que me aceite. Preciso na medida em que me faz bem, que me conforta, que me completa, quero que assim continue. Se por um momento achar que preciso para poder viver, trata-se de doença.

    xii

  4. O que procura é alguem para partilhar a vida e viver momentos de sublime cumplicidade; o que procura é aqueles dialogos sem palavras quem sempre esta ai sem precisar de estar.
    O que procura é o amor. Nao se preocupe o Amor a encontrara

    xii

  5. Fontez said

    the hero is you…and…
    we!
    all people.

    bj

  6. “Houston we have a problem…”
    1
    2
    T E R R A – calling

    gostei muito do tu e nós

    tem logica; é como a velocidade da luz e o toucinho… tem tudo a ver

  7. Mrs_Noris said

    LOOOLLLL
    Só de olhar para esse “hero” e imaginá-lo no MEU sofá, até fico com os cabelos em pé! hahahahaha Adorei o pormenor das pantufinhas! loll
    kiss

  8. G said

    He need…😳

    Abraço!

Deixe uma Resposta

