Sufrir

Novembro 10, 2008

r.filgueira

es cronificar el dolor…

6 Respostas to “Sufrir”

  1. Marta said

    Já aqui vim uma série de vezes e ainda não cheguei lá…😕

    O que quer dizer cronificar?

    xii

  2. Marta said

    Ahhh! Obviamente.🙂

    E lá me lembrei de uma frase ou quadra, não sei o que lhe chamar, que é mais ou menos assim:

    “Sôdade é uma dô que dá
    Mas não é dô de doê
    É vontade de alembrá
    Com vontade de esquecê

    É dô de dente e machuca
    Mas onde dói ninguém vê
    E a gente pega e cutuca
    Pra não deixá de doê.”

    Não sei quem é o autor, li há muitos anos e ficou-me na memória porque acho que é o que acontece. Não cortar as amarras com o passado ou com a dor, ou com a saudade, para não lidar com o vazio que fica, com medo do que preencherá naturalmente esse vazio, com a incerteza…

  3. exactamente, minha querida, é nao lidar com o vazio – com a realidade – é nao assumir o presente…

    Já da pra ver que esta melhorzinha .)
    um xii

  4. fontez said

    “exactamente, minha querida, é nao lidar com o vazio – com a realidade – é nao assumir o presente…”

    bem dito, mensagem pra muita gente, incluindo eu, assumo.

    bj grande anjo e abraço pra C.
    bom fds.
    peace.

  5. G said

    Auuuttchhh!!😯

    Abraço!

Deixe uma Resposta

