Se han cruzado

Novembro 17, 2008

r.filgueira

sin encontrarse…

11 Respostas to “Se han cruzado”

  1. Marta said

    Uma espécie de ilusão óptica. Acontece muito. Cruzam-se no horizonte, a olho nú, mas na verdade seguem paralelos sem nunca se tocarem. Outras vezes até se cruzam, mas em diferentes planos…

    xii

  2. sim tal qual as pessoas…
    as x as suas vidas se cruzam mas sem chegar a partilhar sentimentos

    um xii

    Tantos casamentos-namoros-vivencias sao assim
    Uma espécie de ilusão óptica. Acontece muito. Cruzam-se no horizonte, a olho nú, mas na verdade seguem paralelos sem nunca se tocarem. Outras vezes até se cruzam, mas em diferentes planos

  3. G said

    Parece triste…😦

  4. Triste nao estou – exausta – é bem verdade…
    Este post ja foi publicado há meses… estao em automatico publicados ate fevereiro 2009…

    um xii

  5. fontez said

    n diria triste…mas algo solitária…

  6. nao é triste ,nem solitaria.
    Sao vidas que se cruzaram mas nao há amizade nem qq outra afinidade, ate pode ser que se encontrem temporalmente mas seguem caminhos diferentes

    tal qual nós (tu e eu),Fontez, estamos dimensoes diferentes e as x ate penso que confundes – a sogra da tua prima – ou seja a minha pessoa -com alguma amiguinha do hi5… neste caso deve ser ilusao optica

    peace and love

  7. fontez said

    nao há nada pra confundir.
    o azul não é verde, os olhos sabem ver!
    😉

    p.s. apenas sinto pelos posts q tás solitária, n tem a ver com dimensoes diferentes…!

  8. Solitaria ?¿?¿?¿ha quem diga que a tenho …
    ..AI Fontez, nao há paciencia

    la estas tu a confundir o toucinho com a velocidade da luz – a proposito da minha solidao – a tua prima perguntou me por ti este fds…
    SABES O MEU MUNDO NAO É VIRTUAL…

    como disse, nao ha paciencia…

    Boas Festas

  9. fontez said

    Oh R. Filgueira,

    tenho as minhas opiniões, simples.
    (estejam erradas ou não)

    se o teu mundo é virtual ou não, isso n sei, isso é ctg. O meu mundo virtual tem sido inexistente, quase nulo a n ser para trabalho🙂

    Creio q levaste mt a peito por ter dito q sentia q tavas solitária. Bem entende como quiseres😉

    abraço.

  10. Paulo Fontez – como te disse por e mail

    nao creio que estejas em condiçoes para ouvir/ ESCUTAR

    estou demasiado ocupada pelo que nem posso nem quero perder tempo

    ……………………….

    Quanto ao mundo virtual referia me ao teu

    dou te ALGUNS exemplos
    1ª tua tentativa do caminho de santiago com um tal brasileiro da net – nem apareceu
    2º Outra tal brasileira do hi5 que … a que pedia dinheiro
    3º A miuda com quem fizes te o caminho –
    aqueles problemas /”amigas” com que te metes e que depois me passas emails e me pedes ajuda, ou seja, a sogra da tua prima….… queres mais detalhes ou preferes que os transcreva?¿?¿…. ( “namorada” de Vila Real – mais um exemplo…)

    nao levo nada do que tu dizes, a serio , quanto mais, a peito , pq nao ” das uma pra a caixa “…

    ………………………….
    repito, a ver se entendes

    nao creio que estejas em condiçoes para ouvir/ ESCUTAR

    estou demasiado ocupada pelo que nem posso nem quero perder tempo

    BOAS FESTAS

  11. Ando há um mes a avisar-te depois chama lhe levar a peito

    ………………………………..

    POST DO DIA 20 LA AMISTAD
    resposta ao teu comentario

    Outubro 22, 2008 às 6:29 pm
    Andas bem ?¿?¿

    Quando te apanhe , ao vivo e a cores,vou te puxar por essas orelhas – prepara-te…

    Brincas com o fogo (mais uma vez) e depois é o ai jesus de sempre…

    Pareces um miudo de 16 anos… Tem dó – tens 30 ou 31 anos e um discurso (desgastado) do ajudar ao proximo…

    Francamente, Paulo, tiras me do serio

    ……………………………….

    para ti, Fontez, fechei para ferias

Deixe uma Resposta

