Me alejo

Novembro 24, 2008

r.filgueira

para quedarme conmigo

12 Respostas to “Me alejo”

  1. Este comentario é uma gravaçao…

    Este post ja foi publicado há meses… estao em automatico publicados ate fevereiro 2009…

  2. Rui Peres said

    Tenho pena que perceba pouco, ou nada, de espanhol.😦

  3. Oh Rui, nao seja por isso..

    AFASTO ME
    PARA ESTAR COMIGO MESMA

    um xii

  4. G said

    Por vezes é a unica maneira de o conseguir…
    😐

    Abraço!

  5. Marta said

    Por vezes… outras só me encontro no meio da confusão.

    Mas o post se vem na linha dos anteriores, talvez seja mais um, afasto-me para que me possa reencontrar.

    xii

    ps- obrigada pela tradução, o “alejo” teria que pesquisar, e ainda assim…

  6. Sim vem na linha

    DEIXA PARA TRAS / O QUE JA NAO ESTA – enterra o passado…
    SOFRER É TORNAR CRONICA A DOR / (pq) – pasado, pasado esta…
    CRUZARAM-SE /SEM ENCONTRAR-SE – nem todos farao parte do futuro…
    AFASTO ME /PARA ESTAR COMIGO MESMA – poem as ideas em ordem…

    OU
    REENCONTRA TE

    o objectivo é o mesmo

    xii

    ps.- a freguesa manda – vao todos ter traduçao🙂

  7. Marta said

    🙂
    Estive a pensar… todos, todos com tradução… hummm… parte do charme deste blog está no Espanhol.
    Uma vez disse (me) e, muito bem, que comida mastigada era pudim.😉

  8. estao em automatico…

    Os espanhois é que nao dao para mais – nao conseguem entender outros idiomas(?¿)… os portugas desamerdam-se bem…pobre é engenhoso

    Traduzirei, uma que outra palavra, nos comnts – as frases sao sempre curtas – para nao vos dar muito que fazer/pensar…

    MAS É OBVIO, BASICO … O BLA BLA nao é por aqui nao…alias este blog é para voces… – ha sempre alguem – a quem o tema da semana/do mês –
    lhe cai que nem uma luva…que estava mesmo a precisar…

    curiosamente – uma das pessoas em quem pensei quando escrevi este post – foi em si … e neste seu ano de 2008, que por sinal, esta quase a terminar…

    um xii

  9. Marta said

    Sempre ouvi dizer, que a necessidade aguça o engenho, e estou plenamente convencida!

    Este post acenta-me sim, como muitos outros.🙂
    Quanto a 2008, que venha depressa o 2009! Que será um ano de mudanças, duma ou de outra forma muito irá mudar, é inevitável!😉

  10. 🙂
    adoro mudanças – adoro movimento
    tudo o que esta parado estagna – atrofia

    venha ele o 2009

    um xii

  11. Mrs_Noris said

    Afasto-me de quê e de quem? Detesto quando me vêm com lugares-comuns como “preciso de um tempo” ou “preciso de me encontrar”. E o pior é quando alguém aos 40 anos ainda não se encontrou (lol), ou não sabe o que quer, ou o que não quer. Excuses.😉

  12. Essa é conversa de gajo
    lololol

    “nao es tu sou eu”
    “preciso de um tempo”
    “preciso de me encontrar
    “tu mereces melhor”

    lolololol

Deixe uma Resposta

